19 de setembro de 2008

Mini-Ana rulaaaaaa

Este post é dedicado à Mini-Ana do coração :)

E porquê?
Porque ela é muito fofinha.

Porque eu gosto muito dela.

Porque ela foi a primeira a descobrir o meu blog e a comentar nele.

Porque ela me dá conselhos e fala comigo quando estou triste (e chata).

Porque ela ri-se quando eu mudo de planos pela milionásime vez.

Porque ela me dá casa e comida e na volta até roupa lavada.

Porque ela entende que eu esteja a escrever isto a esta hora apesar de ter uma mala para fazer.

Porque ela me fez gostar de roxo.

Porque ela também é vegetinha.

Porque fazemos planos juntas apesar de só nos conhecermos há uns meses.

Porque ela merece :)



1 comentário:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Opa que lindo!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Nem sei que diga, um post total e inteiramente dedicado à Mini-Ana aqui neste teu espacinho, que honra...estou emocionada!!! Abracinhoooooooooooooooo!!!!!!!! eheheh

Pois é, só nos conhecemos há uns meses, mas já vai nisto...imagina se nos conhecêssemos há anos, já tínhamos juntado os trapinhos e já morávamos é juntas! ehehehhe

Sim, sim...casa, comida e roupa lavada...anytime, anywhere! ;-)

E a fazer malinhas às quinhentas da madrugada, somos imbatíveis, ninguém nos supera!! :p É isso e pintar as unhinhas de roxinho no mesmo dia, e sem combinar, e, na certa, à mesma hora! :p

O roxinho e o verdokinhas do nosso coração, haverá mais cores mais lindas? :D FIcam tão bem uma com a outra, assim como esse alfinetinho! OPA, lindooooooo!!!! Também quero um! :D:D:D:D

Esta noite é a minha vez de estar a escrever postas de pescada num blog qualquer ou até mesmo no meu, quando ali ao lado está um monte de roupa e não sei mais o quê para enfiar em duas mini-malinhas...há que manter a tradição! lol

LINDO! ADOREI, vegetinha do meu corazón!!!! Diverte-te muito por Leiria e mata saudades também por mim!!!! Vou fazer o mesmo quando estiver algures em Berlim, Praga e Madrid...e a pensar muito na nossa viagem ao mundo europeu com "tickets" à borlix da Ryanair! :p

Beijokinhas roxinhas amatizadas de bolinhas verdokinhas!!!! :D

Chuac chuac