21 de outubro de 2008

dEUS na Aula Magna


Foi muuuuito bom :)
Há ocasiões em que uma imagem vale mais que mil palavras... E depois há ocasiões em que uma fotografia só serve mesmo para açucarar a vista e nem mil fotografias serviriam para contrabalançar hora e meia de boa música.

A banda belga dEUS não me trouxe chocolates mas adoçou-me o ouvido com a sua presença no passado Domingo. Mandaram-nos levantar no início do espectáculo e assim permanecemos até ao final pois claro, já que a palavra do sENHOR é para ouvir e cumprir.

Gostei muito e gostei igualmente no dia seguinte, Segunda dia 20, na Fnac do Chiado onde deram um concerto intimista, até demais porque o cheiro a pessoinha era insuportável! Pena mesmo foi a grande afluência de público, não fosse um concerto "grátes" em Portugal, se é à borla o tuga quer!

1 comentário:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Excelente review, gostei deste belo post! ;-) Palavrinhas no sítio certo e trocadilhos muito bem conseguidos! :D Um excelente concerto do princípio ao fim; estes sENHORES são lei e ordem, nunca eu pensei que fossem tão bons ao vivo! Excederam todas as minhas expectativas! Pena muito peninha por não ter estado lá na «fnaca» no dia seguinte...enfim, as traduções ganharam. Ai ai ai...peninha não os teres seguido, como em tempos :p, ainda te levavam até ao Porto e tudo :D

Muito bom e ainda melhor quando se está com a companhia certa! :D

P.S.: Força aí nos brinquedos... ;-)