4 de novembro de 2008

Matreira no amor...


...E com graves problemas com ex-namorados!
Porque há pessoas que se queixam dos namorados quer tenham quer desejem muito um. Umas querem desesperadamente um rapazola que seja a solução para todos os seus problemas e infelicidade outras têm namorado mas é um chato e não se conseguem livrar dele. Umas estão tão habituadas à sua cara-metade que se tornou um espelho e de tão parecidos se tornaram mais irmãos que amantes outras queixam-se que os respectivos apendices não lhes dão atenção ou então não lhes dão espaço!

Eu encaixo-me nas que tem problemas não com os namorados mas com os ex-namorados!

E aquela dor de magoar os outros que não sai daqui.
Há quem diga "Com a dor dos outros posso eu bem", pois eu não acho nada. Com a minha consigo lidar, consigo mexer-me, tentar por-me para cima ou curtir a fossa com chocolate e mantinhas. Com a dele(s) limito-me a olhar, perceber, sentir e nada... Permanecer na minha inércia porque eu sou a causa e não a cura.

Sem comentários: