26 de setembro de 2008

"Mas afinal o que é que tu comes?"


A quantos de nós seres ética, biológica e ambientalmente alerta (freaks vá) nos foi colocada a questão "Mas afinal o que é que tu comes" quando partilhamos a nossa opção de regime vegetariano?


Ja variei as minhas respostas ao longo do tempo tanto quanto a minha paciência o foi permitindo mas eis que encontro agora esta outra resposta que é invrivelmente lúcida e cómica ao mesmo tempo.


Para quem ainda tiver dúvidas do que comem os vegetarianos/vegan aqui fica a maior resposta alguma vez dada: http://sowhatdoyoueat.livejournal.com/








2 comentários:

Unknown disse...

Oi, querida! Vc deixou uma mensagem fofa no meu blog!
Pelo que eu entendi, vc tb é vegeta como eu? Muito legal, e seu blog é muito lindo! Bjs!

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Lindo!!! realmente essa perguntinha parece que há mt virou moda....ou entao, qd dizemos que somos vegetinhas e logo aquele olhar: "coitada, só come alface!" Bahhhh! Realmente, nunca percebi pk dizem logo que só comemos alface, nem sequer somos grilos e, aliás, nem é dos vegetais que mais como. Enfimmm...como te percebo! Pior é qd a mesma pessoa faz belas observaçoes ao que comemos ou nao comemos....apetece é mandar essas pessoinhas para um certo sítio.
Boa resposta! Vou começar é andar c um menu modelo na malinha p n gastar mt o meu latim para kem n ker saber e nem lhe interessa, mas que mesmo assim gosta é de perguntar ou fazer observaçoes despropositadas!!!!

;-)