9 de fevereiro de 2009

Nouvelle Vague

No passado Sábado dirigi-me à grande metrópole cultural que é Estarreja (o mesmo sítio das feveras da Floribela) para um grande concerto mui nobre banda Nouvelle Vague! Foram uns 200 km compensados pelo espectáculo em si e pelo prazer de boicotar espectáculos no Campo Pequeno onde a minha sweet band deu o último concerto. Estiveram mal mas eu perdoo-os vá.
A pedido de muitas famílias até me esforcei por tirar umas fotos mas ficaram todas tão boas que vou optar por não partilhar os borrões fotográficos.
Foi um bom concerto, intimista como sempre, secreto, mágico. Desde um "fuck" colectivo à improvisação de Gerald Toto passando pela melódica e doce, doce, doce Melanie lá me rendi mais uma vez aos clássicos bossizados. Foi muito bom :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito destes tipos, tb.
Como é o "Too drunk to fuck" ao vivo?