10 de fevereiro de 2009

A saga dos transportes...

Não fosse suficiente o facto de me sentir meia tolinha por estar a comprar um passe mensal no dia 10 ainda tenho de participar no seguinte diálogo:

- Bom dia, o meu passe já chegou? (enquanto apresento o comprovativo)
- É isto? (atirando-me o passe)
- É. E queria comprar a vinheta, por favor, para o sítio X.
- É suburbano?
- Er... Pois não sei... É para deslocações entre Campo Grande e sítio X.
- Onde é que isso fica?
- O_O !!!

Mesmo que o sítio X fosse em algum lugar remoto o senhor é que é o funcionário, certo? Já para não falar que seria um lugar remoto nas redondezas de Lisboa, não estamos a falar da província...
O utente é que tem de explicar os tarifários ao funcionário?! É o SEU trabalho!
Vou comprar maçãs e eu é que digo o preço que quero pagar?!


1 comentário:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Opa, lindo!!!

Brutal mesmo, só mesmo nas bilheteiras da carris ou metro, ou afins! :p